MyEtherWallet Agora Oferece Estaqueamento In-App

MyEtherWallet Agora Oferece Estaqueamento In-App para Ethereum 2.0

Uma das carteiras de software mais populares do Ethereum, MyEtherWallet está unindo outras empresas de criptografia, dando aos usuários acesso à estaca Ethereum 2.0.

Por meio de uma parceria com o serviço de aceno de cabeça Staked, MyEtherWallet agora oferece a seus usuários de carteiras móveis e de navegador a opção de colocar fichas Bitcoin Circuit ETH no contrato de depósito Ethereum 2.0 Beacon Chain, um contrato inteligente que lança as bases para a infraestrutura de cadeias de bloqueio renovadas do Ethereum.

MyEtherWallet „os usuários precisam apostar 32 ETH para participar. A estaca vai executar um nó validador para eles, facilitando a participação dos usuários que não têm o conhecimento técnico, portanto nenhuma outra ação é necessária da parte do usuário“, disse o CEO da MyEtherWallet Kosala Hemachandra à CoinDesk.

Etéreo Staking 2.0

O Staking ETH para a atualização requer um nó Ethereum, portanto o Staked hospeda este nó e fornece software para que os usuários gerenciem seus depósitos no MyEtherWallet. O Staked e o MyEtherWallet alegam que o serviço não é de custódia (ou seja, os usuários mantêm o controle de suas chaves), embora serviços similares através de trocas como o Coinbase exijam a renúncia à custódia.
Assine First Mover, nosso boletim informativo diário sobre mercados.
Ao se inscrever, você receberá e-mails sobre os produtos CoinDesk e concorda com nossos termos e condições e política de privacidade.

Estes stakers se tornarão validadores na nova rede, os processadores de transações que substituirão os mineiros sob o novo projeto de prova de compra do Ethereum 2.0 e que são pagos na ETH por seus serviços.

Para se tornar um validador, os usuários do Ethereum devem apostar pelo menos 32 ETH no contrato de depósito Beacon Chain. Os apostadores da MyEtherWallet receberão prêmios de validador na ETH, mas esses prêmios não podem ser retirados pelo menos „até a fase 2 (cerca de dois anos)“, disse Hemachandra.

O contrato do Ethereum 2.0 Beacon Chain entrou em vigor na primeira semana de novembro. Após receber ETH suficiente para iniciar a Fase 0 da migração para o Eth 2.0, a Cadeia Beacon foi oficialmente lançada no dia 1 de dezembro.

Desde o lançamento, um punhado de trocas, incluindo Coinbase e Kraken, anunciaram que permitirão aos usuários apostar através de suas contas de troca. MyEtherWallet representa a primeira carteira do Ethereum a abrir a estaca para seus usuários.

About the author