Por que comerciantes e investidores devem negociar moedas criptográficas com um corretor de CFD como o Moneta Markets?

As moedas criptográficas têm aumentado em popularidade a um ritmo exponencial nos últimos anos e, embora seja algo romantizado por muitos devido à sua desconexão entre bancos e instituições, comerciantes e investidores estão cada vez mais querendo ter a segurança de ter proteção regulatória ao negociar criptos. Como corretor de CFD regulamentado, somos capazes de oferecer a eles acesso aos mercados de criptografia através de nossos produtos de CFD criptográficos. Temos visto várias bolsas de criptografia serem invadidas nos últimos anos com centenas de milhões de dólares de fichas roubadas que não podem ser recuperadas, e ao oferecer CFDs criptográficos somos capazes de proporcionar um ambiente seguro e regulamentado para que os clientes capitalizem os movimentos de preços das moedas criptográficas.

Além disso, dependendo da região, um número crescente de instituições financeiras bloqueiam ou recusam transações de trocas criptográficas, portanto, para um investidor ou comerciante que queira ganhar exposição aos mercados criptográficos, é cada vez mais difícil retirar fundos de uma troca. Ao oferecer CFDs criptográficos estamos oferecendo aos clientes que querem exposição aos mercados criptográficos um ambiente seguro para fazê-lo sem barreiras para retirar seus fundos se e quando eles optarem por fazê-lo.

Outra vantagem de negociar CFDs criptográficos com Mercados Moneta é que existe o potencial de lucro independentemente da direção, de modo que negociadores de todos os estilos podem tirar vantagem do aumento dos preços negociando por muito tempo, bem como capitalizando a queda dos preços através de vendas a descoberto. E, como os CFDs criptográficos da Moneta Markets são alavancados, os negociadores são capazes de capitalizar não apenas de movimentos menores de mercado, mas também de aumentar a exposição do mercado com menor capital comercial.

A Moneta Markets também oferece depósitos em moeda criptográfica, além do fiat, por que isso foi introduzido?

Um componente chave da proposta da marca Moneta Markets é que somos uma empresa FinTech centrada no cliente. Como tal, é imperativo que sejamos capazes de estar à altura dessa pretensão, atendendo e superando as expectativas de nossos clientes quando se trata de acompanhar as novas tecnologias, e ainda mais quando se trata de uma tecnologia que muda o jogo, como as moedas criptográficas.

As moedas criptográficas estão aqui para ficar, elas são o futuro das transações financeiras, portanto faz todo o sentido poder oferecer a nossos clientes a opção de financiar suas contas usando criptos, e para ser honesto, estou bastante surpreso por sermos um dos poucos corretores de CFD a oferecer a moeda criptográfica como uma opção para depósitos e saques.

A demanda para implementar o financiamento da conta criptográfica não veio apenas do apelo como seu próprio produto comercializável, mas muitos clientes gostam bastante do fato de não precisarem revelar os detalhes de sua conta bancária ou cartão de crédito para financiar sua conta comercial. Além disso, é tão acessível – não há fronteiras internacionais quando se trata de moedas criptográficas e os custos são normalmente extremamente baixos, se não mesmo zero.

No final das contas, tudo se resume a dar aos clientes o que eles querem, além de facilitar ao máximo o acesso aos produtos que eles querem negociar.

Você mencionou ser centrado no cliente, o que isso significa para você?

Moneta Markets foi criada especificamente para atender aos comerciantes que desejam acessar uma ampla gama de produtos através de nossa plataforma WebTrader de última geração. Os comerciantes estão cansados do velho modelo MT4/MT5 que não conseguiu evoluir com o setor. Ao aproveitar o melhor da tecnologia baseada na web, somos capazes de oferecer aos comerciantes acesso aos mercados globais através de qualquer sistema operacional e dispositivo móvel, onde quer que haja uma conexão com a internet.

Trabalhamos incansavelmente para criar um produto que seja o resultado direto do feedback do cliente recebido ao longo dos últimos 10+ anos. Como mencionado acima, oferecer CFDs criptográficos para negociação, bem como financiamento em moeda criptográfica foi parte desse feedback, e como continuamos a receber feedback, seja relacionado à introdução de novos CFDs criptográficos e métodos de financiamento através de novos tokens/moedas, feedback em torno de nossa plataforma de negociação, ou qualquer outro componente de nosso negócio, continuaremos a construir sobre o que oferecemos, para criar o ambiente de negociação perfeito para os negociadores de todos os instrumentos.

O que o futuro reserva para Moneta Markets, e para a indústria em geral?

Estamos no meio de um grande período de transição nos mercados globais, e é bastante excitante. Muitos seguidores da moeda criptográfica subscrevem a idéia de que ela eventualmente substituirá a moeda fiat, e embora esta idéia também tenha sua quota-parte justa de críticos, ela está aqui para ficar em alguma capacidade e eu acho que seria tolice pensar de outra forma. Embora eu não pense que veremos a morte do fiat em breve, especialmente quando se trata de Forex e divisas em geral, é importante que continuemos a disponibilizar moedas criptográficas para os clientes, e incluamos a moeda criptográfica como um método aceito para depósitos e saques em conta.

Para nós, como corretor, estamos entusiasmados com a contínua evolução não só do espaço criptográfico, mas também do setor FinTech, e como uma empresa que prospera com a inovação, estamos ansiosos para nos adaptarmos com ela. A indústria de CFD é de ritmo acelerado, e como uma empresa voltada para a tecnologia, estamos entusiasmados em fazer parte de algo tão revolucionário como a ‚era criptográfica‘ e esperamos ver o verdadeiro potencial não apenas das moedas criptográficas, mas da tecnologia de cadeia de bloqueio como um todo.

About the author