„Tesla comprará Crypto“, o CZ de Binance prevê após a ascensão de Bitcoin

O CEO do Binance Changpeng Zhao diz que Tesla e Elon Musk certamente comprarão o criptograma. Em um tweet, Zhao disse que esta é uma das poucas previsões em que ele pode apostar seu nome.

Isto está vindo nos calcanhares de uma série de tweets da conta verificada do Elon Musk no Twitter no Bitcoin, o que tem despertado discussões no Crypto Twitter.

„Telsa / @elonmusk vai comprar o Crypto. É só uma questão de tempo. Esta é uma das poucas previsões em que tenho o prazer de colocar meu nome. A verdadeira pergunta é: você quer ser antes ou depois deles?“.

Musk tweeted que BTC era sua palavra segura

Hoje cedo, Musk tweeted que BTC era sua palavra segura, embora mais tarde ele tenha afirmado que estava „brincando“. Esta é a primeira vez em vários meses desde a última vez que ele tweeted qualquer coisa relativa ao BTC ou ao espaço de criptocracia. Embora ele afirme não ter nenhum BTC exceto 0,25 BTC enviado a ele por um amigo, o CEO da Tesla vem flertando com o espaço de moeda criptográfica já há algum tempo.

Notavelmente, ele é referido como o ex-CEO do divertido Dogecoin, um título que ele manteve por algumas horas depois de ter dito que a moeda criptográfica de homem-cão era sua favorita. Também hoje cedo, ele disse em um tweet controverso que Bitcoin Profit era „BS“. Este desenvolvimento levou a um aumento imediato de 25% no preço do Dogecoin.

Enquanto isso, Tesla é uma das grandes empresas nos Estados Unidos que não indicaram qualquer interesse em entrar no espaço de criptocracia, apesar da recente corrida das organizações corporativas para comprar o Bitcoin e Musk em discussões sobre o espaço de criptocracia.

A principal empresa de remessas PayPal que foi co-fundada por Musk

A principal empresa de remessas PayPal que foi co-fundada por Musk costumava ser ferozmente crítica em relação ao criptograma. Entretanto, a empresa possibilitou o uso de moeda criptográfica em sua plataforma no início deste ano. Pelo menos 25% dessas contas foram usadas para negociar moedas criptográficas desde então.

Mais organizações corporativas entraram em criptografia este ano, a maioria delas tornando a Bitcoin parte de seu portfólio. Algumas dessas empresas e das principais invenções estão aumentando suas participações no BTC, já que a maioria delas expressou otimismo de que o preço do BTC subirá muito mais.

Não se sabe se Musk e sua empresa comprarão ou não o crypto, mas a atual entrada no espaço sugere que ele só se tornará mais popular entre empresas como a sua à medida que o tempo avança.

 

About the author